Agro Bayer
Brasil
search
Sementes
arrow_drop_down
Proteção de Cultivos
arrow_drop_down
Impulso Bayer
arrow_drop_down
Programas e Soluções
arrow_drop_down
Conteúdos Agro
arrow_drop_down
Sobre a Bayer
arrow_drop_down
Fale Conosco
arrow_drop_down
Minha Área Logada
arrow_drop_down
menu
FAQ Viagens Internacionais
Aqui você encontrará as perguntas mais comuns sobre a experiência de Viagens Internacionais
Perguntas frequentes
Posso resgatar a experiência Viagens Internacionais fora do dia e horário informados?
Resgatei a experiência Viagens Internacionais. Preciso ter um passaporte?
Onde acontece o resgate da Viagens internacionais?
Sou cliente e já resgatei uma experiência de Viagens Internacionais no ano vigente, posso realizar o resgate de outra Viagens Internacionais?
Fiz o resgate da minha Viagens Internacionais. Posso levar acompanhante?
Faço parte de um grupo familiar, posso fazer o resgate?
Faço parte do grupo familiar, quantas vagas posso resgatar?
Se eu fizer o resgate da Viagens Internacionais e desistir de ir, eu garanto minha vaga na próxima viagem?
O que está incluído no resgate da Viagens Internacionais?