Hero

Política de Privacidade de Redes Sociais

Este canal de mídia social (doravante, o "Canal de Mídia Social“) é fornecido pela Bayer S.A. (doravante "nós").Para mais informações sobre o provedor do Social Media Channel, por favor, consulte o nosso Imprint.

A. Tratamento de Dados Pessoais
A seguir, desejamos fornecer informações sobre como lidamos com seus dados pessoais quando você usa nosso canal de mídia social. Salvo disposição em contrário nos capítulos seguintes, a base legal para o tratamento de seus dados pessoais resulta do fato de que tal tratamento é necessário para disponibilizar as funcionalidades do Canal de Mídia Social solicitado por você.

I. Utilização do nosso Canal de Mídia Social
1. Utilização de comentários-, mensagens- ou função de chatVocê pode nos contatar diretamente através das funções de comentário, mensagem ou chat disponíveis no nosso canal. As informações fornecidas por você neste contexto serão processadas exclusivamente com a finalidade de responder a você, a menos que outras finalidades sejam indicadas nesta Política de Privacidade.
2. Informação sobre Eventos Adversos e Reclamações de QualidadeEste canal de mídia social não é destinado ou projetado para comunicações relacionadas a eventos adversos, falta de efeito terapêutico, erros de medicação, medicamentos falsificados, uso incorreto ou off-label, reclamações de qualidade e / ou outras questões relacionadas à segurança ou qualidade de produtos Bayer. Se você deseja relatar algum evento adverso ou fazer uma reclamação de qualidade, entre em contato com seu profissional de saúde (por exemplo, médico ou farmacêutico), sua autoridade de saúde local ou use nosso website para relatar os eventos adversos indesejáveis. Se, no entanto, nos reportar efeitos secundários indesejáveis ou outras questões relacionadas com a segurança ou a qualidade dos produtos Bayer, seremos legalmente obrigados a lidar com a sua comunicação e poderemos contatá-lo para fins de esclarecimento. Posteriormente, temos que notificar as Autoridades de Saúde competentes sobre os problemas relatados por você. Nesse contexto, suas informações podem ser encaminhadas sob a forma de pseudônimo, ou seja, nenhuma informação pela qual você possa ser diretamente identificado será transmitida. Também poderemos ter que encaminhar essas notificações sob pseudônimo para as empresas do nosso grupo e parceiros de cooperação, na medida em que estes também sejam obrigados a notificar as respectivas Autoridades de Saúde competentes.
3. Utilização da função “curtir” Qualquer pessoa que clicar no botão "Curtir" envia informações para o provedor da plataforma, que novamente nos fornece informações agregadas sobre a faixa etária média, local de residência, sexo, idioma e atividade de todos os usuários que usaram a função “curtir” em relação ao nosso canal de mídia social. Em nenhum momento recebemos informações sobre indivíduos. Para obter mais detalhes sobre os dados que o provedor da plataforma coleta a esse respeito, consulte a Política de Privacidade referenciada abaixo (D) do provedor da plataforma

II. Ferramenta de Gerenciamento de Mídia Social
Utilizamos uma ferramenta de gerenciamento de mídia social para administrar nossa conta e gerenciar o conteúdo que compartilhamos em nosso canal de mídia social, bem como o envolvimento de nossos visitantes. Para esse fim, qualquer um de seus compromissos com nosso canal de mídia social (por exemplo, comentários, curtidas, postagens, mensagens) será transferido e armazenado em nossa ferramenta de gerenciamento de mídia social.A ferramenta de gerenciamento de mídia social nos permite analisar o envolvimento geral de nossos visitantes com nosso canal de mídia social, por exemplo:

  • Determinar os visitantes mais ativos;
  • Determinar o sentimento através de pontuação automatizada e manual;
  • Identificar os defensores da marca e os principais influenciadores;
  • Filtrar mensagens para identificar e excluir spam.

Manteremos um registro de seu envolvimento conosco enquanto você se interagir com esta plataforma. Excluíremos seu registro se você não tiver interação conosco por mais de 2 anos.
III. Monitoramento da Mídia Social
Nós conduzimos o Monitoramento de Mídia Social (Social Media Listening). É o processo de identificar e avaliar o que está sendo dito sobre uma empresa, indivíduo, produto ou marca nos canais de mídia social. Utilizamos serviços de escuta de mídia social exclusivamente em conteúdo publicamente acessível para

  • realizar pesquisas de palavras-chave nos canais de mídia social;
  • visualizar o volume de conversa sempre que os usuários interagem com nossa marca;
  • visualizar exibições analíticas visuais de tendências de conversação em um intervalo de tempo especificado;
  • pesquisar, filtrar e analisar fluxos de conversas e monitorar opiniões publicamente disponíveis, declarações ou outras interações nos canais de mídia social de certos indivíduos ou entidades que são importantes para nós e para nossos negócios (os chamados líderes de opinião).

Utilizamos os insights que recebemos da mídia social para:

  • compreender melhor o sentimento, a intenção, o humor e as tendências de mercado, bem como compreender melhor as necessidades dos nossos clientes ou de outras partes interessadas, melhorando assim os nossos serviços e produtos e identificar eventos adversos, falta de efeito terapêutico, erros de medicação, produtos do mercado cinza / remédios falsificados, uso incorreto ou off-label, reclamações de qualidade e / ou outras questões relacionadas à segurança ou qualidade de nossos produtos.

Realizamos escuta de mídia social com base legal da permissão estatutária que permite um processamento que é necessário para buscar um interesse legítimo, ou seja, os propósitos acima descritos sobre o que utilizamos como os insights do monitoramento de mídia social.

IV. Transferência de dados em caso de subcontratação
Para a administração do nosso Canal de Mídia Social, utilizares prestadores de serviços especializados, que terão acesso aos dados pessoais de todos os usuários que entrarem em contato conosco por meio do Canal de Mídia Social. Esses prestadores de serviços são cuidadosamente selecionados e regularmente monitorados por nós. Com base nos respectivos contratos de processadores de dados, eles só processarão dados pessoais mediante nossas instruções e estritamente de acordo com nossas diretrizes.

VI. Transferência de dados para terceiros Terceiro Escopo e propósito da transferência Base Legal LinkTree Links for Instagram https://linktr.ee/s/terms/

VI. Processamento de dados fora do território brasileiro
Seus dados serão em parte também processados em países fora do Brasil que podem ter um nível de proteção de dados mais baixo. Nesses casos, garantiremos que um nível suficiente de proteção seja fornecido para seus dados, por exemplo, celebrando acordos específicos com nossos parceiros contratuais (cópia disponível mediante solicitação) ou solicitaremos seu consentimento explícito para tal processamento.

B. Informação a respeito dos seus direitos
Os seguintes direitos estão geralmente disponíveis para você de acordo com as leis de privacidade de dados aplicáveis:

  • direito de informação sobre seus dados pessoais armazenados por nós;
  • direito de solicitar a correção, exclusão ou processamento restrito de seus dados pessoais;
  • direito de se opor a um processamento por motivos de interesse legítimo, interesse público ou perfil, a menos que possamos provar que existem razões convincentes e justificadas que substituem seus interesses, direitos e liberdade, ou que tal processamento é feito para fins de a afirmação, exercício ou defesa de reivindicações legais;
  • direito à portabilidade de dados;
  • direito de registrar uma reclamação junto a uma autoridade de proteção de dados;
  • Você pode a qualquer momento com efeito futuro revogar o seu consentimento para a coleta, processamento e uso de seus dados pessoais.

Você pode a qualquer momento com efeito futuro revogar o seu consentimento para a coleta, processamento e uso de seus dados pessoais.Se você desejar exercer seus direitos, por favor, envie seu pedido ao contato indicado abaixo. (--> Contato).

C. Contato
Para qualquer dúvida que você possa ter em relação à proteção de dados, envie-nos uma mensagem privada por meio da função de mensagem em nosso canal de mídia social ou entre em contato com o Data Privacy Officer da nossa empresa no seguinte endereço:
Data Privacy OfficerBayer S.A.
Rua Domingos Jorge, 1100 10º. andar
CEP 04779-900 - São Paulo, SP - Brasil
E-mail: privacybr@bayer.com

D. Processamento de dados pessoais pelo provedor da plataforma
Observe que o provedor da plataforma deste canal de mídia social também processará seus dados pessoais quando você visitar nosso canal. Para mais informações, consulte a Política de Privacidade do provedor da plataforma deste canal de mídia social.

E. Alteração desta Política de Privacidade
Podemos atualizar nossa Política de Privacidade de tempos em tempos. Atualizações de nossa Política de Privacidade serão publicadas em nosso canal de mídia social. Qualquer alteração entrará em vigor após a publicação em nosso canal. Portanto, recomendamos que você visite regularmente o canal de mídia social para se manter informado sobre possíveis atualizações.

Última atualização: 17/06/2021